Miami Beach nunca dorme

Usa-se, por defeito, o nome de Miami, mas é a Miami Beach que nos referimos quando falamos em praias de sonho, vida louca e hotéis de luxo. Uma península dentro da grande metrópole, com 39 km2 de comprimento e 18,98 km2 de extensão. Já falar em Miami Beach é,sobretudo, falar em South Beach e no mítico Art Déco District, área onde se concentram os mais badalados hotéis da Florida – tem oficialmente a maior concentração de hotéis de charme do mundo. É para aí que estão previstos mais alguns, prova de que a cidade continua a reinventarse.

The Miami Beach Edition

The Miami Beach Edition, Nobu Hotel at Eden Rock Miami Beach, The Hall, ou de The Langford são apenas alguns dos que já está a dar que falar. O Nobu Hotel at Eden Rock Miami Beach, por exemplo, que abre este mês de agosto pertence ao famoso chef Nobu, ao produtor Meir Teper e a Robert de Niro. O The Miami Beach Edition tem setenta mil metros quadrados de vista para o mar, um ecrã gigante de cinema no exterior e um rinque de patinagem no interior.

Nobu Hotel

Já o The Hall ou o The Lang-ford têm terraços de sonho a convidar à contemplação e ao cocktail. Sim, porque hotel que é hotel em Miami tem de ter um terraço – ou piscina com vista para o mar. É lá que (quase) tudo acontece.

The Hall
The Langford

>> editionhotels.com
>> edenrocmiami.com
>> langfordhotelmiami.com
>> jdvhotels.com

Partilhar