Londres
Inglaterra

A oferta de comida de rua ou de pequenos restaurantes quase clandestinos é tanta como a diversidade da população londrina. Nos mercados da cidade e nas esquinas mais movimentadas do centro não faltam obras de arte culinária a baixo preço vindas da Coreia, do Japão, da Inglaterra profunda, da Bélgica, dos EUA, da Índia, do Vietname, de Itália e tudo o mais que a criatividade possa criar.
londonstreetfoodie.co.uk

Belém do Pará
Brasil

Nesta cidade brasileira há um local que concentra todas as atenções no que diz respeito a comida de rua. É o Mercado Ver-o-Peso, na Cidade Velha, nas margens da baía do rio Guarujá. É considerada a maior feira ao ar livre da América Latina, foi inaugurada em 1901 e nos seus corredores estreitos e labirínticos são vendidos peixes de todas as espécies, carne, vegetais, ervas medicinais e muita comida típica pronta a ser consumida. Uma experiência para todos os sentidos.
belemdopara.tur.br

Toronto
Canadá

Visite a página na internet que lhe indicamos abaixo e fique a saber tudo o que pode comer, onde e até que horas em Toronto, mais três cidades dos EUA e outras oito canadianas. Veja onde andam as carrinhas com petiscos de várias proveniências, qual o top atual dos melhores sítios, e escolha o seu preferido. Entre as opções há comida de inspiração inglesa, francesa, caribenha, norte-americana e uma surpresa a cada esquina.
streetfoodapp.com

Ho Chi Minh
Vietname

DR / Afar

Os mercados de Ben Thanh e de Binh Tay são dois dos muitos locais onde a comida de rua é rainha. Descubra-a com quem sabe do assunto em eatingsaigon. com e vai ver como a sua viagem ao Vietname será ainda mais saborosa. As sopas de massa, as sanduíches variadas, os crepes condimentados, os ovos cozidos e a carne sempre condimentada são boas sugestões.
vietnamtourism.com

Nova Iorque
EUA

 Andre Ouellet

Waffles, cachorros-quentes, hambúrgueres, tapas de salmão, pastramidonuts, brownies, falafel, tacos, burritos, gelados, camarões, pizas… enfim. A cidade que é conhecida como a capital do mundo tem petiscos de todos os continentes para oferecer.
newyorkstreetfood.com

Partilhar