A TAP inaugura, a 1 de julho, ligações diretas entre Lisboa e Vigo, com oferta de voos diários entre as duas cidades.

Além da nova ligação aérea, Vigo continuará, também, a ser servido através do Porto, mantendo-se a atual oferta de transporte terrestre entre aquela cidade e o Aeroporto Sá Carneiro.

Vigo será a nona cidade espanhola a ser servida pela TAP, juntando-se a Madrid, Barcelona, Sevilha, Málaga, Bilbau, Valência, Oviedo e Corunha. Com os reforços de oferta previstos para as restantes rotas, a TAP atingirá o número recorde de 168 voos semanais entre Lisboa e as diversas cidades de Espanha para onde opera, o que traduz um crescimento de 16% do número total de voos oferecidos.

A partir de 27 de março próximo, a TAP passa a ter ao seu serviço a nova TAP Express (que substitui a PGA – Portugália Airlines), que disporá de nova frota mais eficiente, com maior qualidade e capacidade reforçada, com mais 47% de lugares disponíveis. Com esta nova frota, a TAP garante também o reforço da sua pontualidade, que foi já nos últimos meses das melhores da Europa.

Para assinalar o lançamento da nova rota para Vigo, a TAP lança uma campanha especial com tarifas muito atrativas de 55 euros por percurso ou 99 euros para ida-e-volta. Os voos diretos para Vigo permitirão ainda ligações para cidades muito próximas, como Pontevedra (29km), Santiago de Compostela (89km) e Ourense (100km). No ano de 2015, a TAP atingiu um total de 1.030.821 passageiros no conjunto das linhas operadas entre Portugal e Espanha, cerca de 6.900 mais do que no ano anterior.

Redação - Fotografias Direitos Reservados