Foram anunciados os nomeados aos World Travel Awards 2016 de África. Marrocos conta com 43 nomeações em diferentes categorias, incluindo destino, hotéis, melhor organismo oficial de turismo e companhias aéreas. Em 2015, Marrocos conquistou 6 «óscares».

A cidade de Marraquexe, eleita «Melhor Destino Turístico de África» nos World Travel Awards 2015, volta a ser nomeada este ano. Também o Turismo de Marrocos integra novamente a lista para melhor organismo oficial de turismo.

A Royal Air Maroc é candidata a «Melhor Companhia Aérea» na classe Business e classe Económica e a «Melhor Companhia Aérea de África». O aeroporto de Mohamed V está nomeado na categoria de «Melhor Aeroporto de África». Criados em 1993, os Óscares do Turismo são mundialmente reconhecidos como referência de qualidade e recompensam a excelência da industria do turismo, à escala global.

Quanto às categorias de hotelaria, as nomeações foram para:
Melhor Hotel Boutique de África, Melhor Business Hotel de África, Melhor Casino Resort de África, Melhor Hotel de Cidade de África, Melhor Hotel de África, Melhor Hotel Residencial de África, Melhor Hotel Suite de África, Melhor Luxury Hotel Villa de África, Melhor Luxury Private Villa de África, Melhor Hotel MICE de África, Melhor Novo Hotel de África, Melhor Resort de África, Melhor Resort Desportivo de África e Melhor Spa Resorts de África.

A votação decorre online até dia 29 de fevereiro de 2016 no site oficial do organismo: www.worldtravelawards.com/vote

Redação - Fotografias Direitos Reservados
Fonte: Turismo de Marrocos
Partilhar