A Emirates anunciou que passará a operar um serviço direto entre o Dubai e Auckland a partir de 1 de março de 2016, aproximando muitos dos seus 38 destinos e cidades Europeias da Nova Zelândia através de ligações diretas ao Dubai.

O novo voo será uma adição aos já existentes da companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, o que significa que a Emirates passa assim a ter cinco serviços diários para a Nova Zelândia- três operados por um A380 para Auckland, via Austrália, um serviço diário para Christchurch operado por um Boeing 777-300ER e o novo voo direto operado por um Boeing 777-200LR.

O novo serviço vai aproximar a Nova Zelândia de diversos destinos, através de um voo com uma duração estimada de menos de 16 horas em relação ao Dubai e de 17 horas e 15 minutos (na direção oposta) reduzindo o tempo de viagem em quase 3 horas para cada sentido.

«Ter apenas uma paragem na viagem de longo curso para a Nova Zelândia vai fazer com que a mesma seja mais confortável e mais rápida. Isto vai ser uma vantagem para muitos passageiros que voam em negócios, para turistas, emigrantes e para os restantes viajantes provenientes da Europa, de algumas zonas de África e do Médio Oriente» referiu Sua Excelência o Sheik Ahmed bin Saeed Al Maktoum, Chairman e Chief Executive do Grupo Emirates e da Emirates Airline.

Com a introdução do novo serviço direto, a Emirates passa a oferecer mais de 2.000 lugares diários para cada direção nos serviços da Nova Zelândia. O Boeing 777-200LR, que vai operar a nova rota direta, foi construído especificamente para voos de longo curso, tendo capacidade para transportar mais de 266 passageiros. Tal como os restantes voos da Emirates para a Nova Zelândia, o avião é composto por três classes de cabine: oito em Primeira Classe, 42 assentos totalmente reclináveis em Classe Executiva e 216 confortáveis assentos em Classe Económica.

Os viajantes que possuam viagens marcadas para serviços já existentes para o Dubai e mais além, poderão trocar para o novo serviço sem terem de pagar quaisquer taxas adicionais (sujeito a disponibilidade de lugares).

emirates.com


Mais notícias sobre o tema:

25 destinos que não quer perder este ano
10 piores erros para cometer com a sua mala


 

Redação - Fotografias Direitos Reservados