A ‘SIC’ e a agência de viagens ‘Top Atlântico’ oferecem a oportunidade de ir ver as estrelas do cinema ao vivo e a cores na Passadeira Vermelha da Cerimónia dos Óscares de 2017. Até 27 de fevereiro às 23h59, os interessados em marcar presença na “red carpet” mais mediática do cinema só têm que encontrar as estatuetas do Óscar escondidas nas foto galerias da homepage do site da ‘SIC’, enviar a localização correta de duas estatuetas e uma fotografia pessoal vestido a rigor como se fosse desfilar na passadeira vermelha.

Garantem que o vencedor recebe uma viagem oferecida pela ‘Top Atlântico’ que incluirá voos para Los Angeles – para si e um acompanhante – e estadia para duas pessoas, durante 3 noites, num hotel de quatro estrelas. A 89ª cerimónia de entrega dos Óscares realiza-se em fevereiro de 2017, em Los Angeles. O evento é produzido pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e tem como objetivo premiar os melhores atores, técnicos e filmes do ano anterior.

* Concurso exlusivo a leitores em Portugal.


Sobre a TopAtlântico:
A ‘TopAtlântico’ nasceu em Janeiro de 2003, fruto da fusão entre a ‘Top Tours’ e a ‘Space Travel’ e, rapidamente, se tornou uma das maiores empresas do mercado de viagens de negócios e lazer em Portugal. Está presente no mercado nacional com uma rede de 40 agências viagens distribuídas por todo o território, incluindo arquipélagos da Madeira e Açores, assim como online através do site www.topatlantico.pt. A ‘TopAtlântico’ tem ainda um Centro de Operações especializado em Viagens Corporate, operando igualmente em Angola, Moçambique, Espanha e Itália.

Redação - Fotografias Direitos Reservados
Partilhar