A companhia aérea TAP Portugal associa-se de novo à Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) e apoia a vinda a Portugal de cerca de 400 operadores e agentes de viagens e turismo de todo o mundo, de forma a promover os destinos turísticos de Portugal e os negócios de turismo em português.

A TAP vai também apresentar ao público no seu stand as cadeiras de classe executiva que equipam os dois novos aviões A330-200, que reforçam a frota de longo curso e permitem a expansão no mercado dos Estados Unidos da América, com as duas novas rotas recentemente anunciadas para Nova Iorque JFK e Boston.

Os visitantes do stand da TAP na BTL podem assim experimentar as cadeiras totalmente “lie flat” da Stelia Solstys da classe Executiva dos dois novos A330, a bordo dos quais os passageiros vão poder experimentar as mais recentes soluções áudio e vídeo, assim como o mais recente sistema individual de entretenimento a bordo on demand da Panasonic, EX-3.

A BTL decorre entre os dias 2 e 6 de março na FIL e assume-se como a maior montra da oferta turística a falar português, num mercado de 250 milhões de consumidores constituído pelos países de língua oficial portuguesa, onde o Brasil se destaca.

O Brasil é o país convidado da BTL 2016 e a TAP homenageia nesse âmbito a Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (ABAV), em evento que se realiza amanhã, 3 de março, às 16h00, no stand da companhia aérea, situado no pavilhão 3 da FIL.

Antecipando a abertura da BTL, o ministro brasileiro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, que visitará o certame, acompanhado de Vinicius Lummertz – Presidente da Embratur e de Mário Vilalva – Embaixador do Brasil em Lisboa, visitou ontem a sede da TAP, onde foi recebido por Fernando Pinto, presidente executivo da companhia aérea portuguesa.

A parceria da BTL com as principais associações do sector do Turismo e a presença, apoiada pela TAP, dos principais operadores de outros mercados, da Europa e Brasil, permite que estejam já agendadas cerca de 3000 reuniões de trabalho entre agentes e operadores originários de cerca de 36 países diferentes.

À semelhança dos anos anteriores a TAP Portugal é parceira estratégica deste evento e participa ativamente na dinamização e promoção da BTL 2016, especialmente no que diz respeito à sua promoção internacional, designadamente através do apoio na identificação e seleção de Hosted Buyers e posterior colaboração na organização do programa e transporte aéreo.

Redação - Fotografias Direitos Reservados