Está a decorrer durante o dia de hoje, 4 de março, a Bolsa de Empregabilidade, dedicada ao sector do turismo. É uma excelente oportunidade para quem está a procurar ou tem uma oferta de emprego.

Pela primeira vez, o Fórum Turismo 2.1 em colaboração com a Feira Internacional de Turismo, a Amadeus Portugal e a Turijobs, estão a dinamizar este evento que tem como principal objetivo juntar empresas com interesse na contratação e captação de novos talentos, disponibilizar oportunidades de emprego e juntar mais de 900 participantes.


Leia mais notícias da BTL aqui.


A Bolsa de Empregabilidade será dinamizada ao longo do dia com sessões de mentoria, com diretores de recursos humanos, entrega de currículos junto dos stands, apresentações em palco, entrevistas e networking.

O evento começou esta manhã e há bastantes jovens estudantes e finalistas de cursos ligados ao turismo à procura de esclarecimento junto dos profissionais e a deixar currículos em potenciais oportunidades de emprego.

Às 12h30, a Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, deu início à abertura das apresentações em palco e deixou uma mensagem motivadora aos jovens, realçando a importância destes trabalharem em Portugal e garantiu que estará sempre presente para ajudar a dinamizar encontros como este.

Redação - Fotografias NMG/Volta ao Mundo