O Safety Vídeo da companhia áerea TAP, vídeo com instruções de segurança que a companhia passa a bordo dos seus aviões, foi novamente premiado, desta vez na 14ª edição dos Prémios Golden City Gate (Das Goldene Stadttor 2016” – Tourism Multimedia Award”). Este certame internacional decorreu durante a ITB Berlim, uma das maiores feiras de Turismo a nível global, que premeia os melhores trabalhos de promoção turística.

A TAP foi distinguida na categoria “Economia” com o Safety Vídeo que além de um vídeo de segurança, é também uma homenagem a Lisboa, retratando o percurso pela cidade de dez portugueses, dos 7 aos 70 anos, desde a sua residência até ao avião, culminando com a experiência de voar pela primeira vez.

Ao longo do percurso, e nos mais variados meios de transporte, estes passageiros vão lembrando as regras de segurança ao mesmo tempo que vão mostrando a cidade, numa descoberta de Lisboa, uma cidade histórica, mas também moderna.

A TAP contou com o envolvimento da Associação de Turismo de Lisboa como parceira deste projeto que se encontra em exibição a bordo da frota da Companhia.

Carlos Lourenço, representante da TAP na Alemanha, a receber o Prémio Golden City Gate, em Berlim.

Os filmes inscritos nos Prémios Golden City Gate são avaliados por um júri internacional e em função de critérios como a criatividade e inovação, o cumprimento dos objetivos junto do público-alvo e o incentivo para o público visitar o destino. A competição é patrocinada pela Federal Association of German Film and AV Producers e. V. in Wiesbaden e pela ITB Berlim.

É mais um prémio que vem juntar-se à lista dos títulos conquistados pelo Safety Vídeo da TAP:
– Prémio especial na 10th edição do Film Art & Tourism Festival “FilmAT”, em Varsóvia, Polónia – maio 2015
– Finalista no SILAFEST 2015 – The International Festival of Tourist an Ecology Film, na Sérvia. – setembro 2015
– Primeiro Prémio na categoria “Mobility & Transports” e Prémio especial na categoria de “Branding & Business Award” na 8ª edição do ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo – outubro 2015

O Safety Vídeo encontra-se ainda nomeado para o “US International Film & Video Festival 2016”, em Los Angeles, California.

flytap.com

Redação - Vídeo Direitos Reservados
Partilhar