A companhia aérea bandeira da Croácia, a Croatia Arlines, e membro da Star Alliance, irá iniciar este ano voos internacionais entre Lisboa e Zagreb. É a primeira vez na história da Croatia Airlines.

O primeiro voo desta rota está previsto para o dia 20 de maio de 2016, operando até finais de outubro. Lisboa e a capital da Croácia prometem vir a estar ligadas por três voos semanais – segunda, quarta e sexta. Os passageiros podem comprar bilhetes de ida e volta, de Lisboa para Zagreb com uma tarifa promocional desde 199 euros. Encontra-se também disponível para voos com saída de Lisboa (via Zagreb) para outros destinos Croatas operados pela Croatia Airlines – Split, Dubrovnik, Zadar e Pula, com uma tarifa desde 229 euros.

As tarifas promocionais são exclusivamente válidas para compras via croatiaairlines.com ou m.croatiaairlines.com e incluem taxas de aeroporto e taxa de serviço (TSC). As compras efetuadas através de outros pontos de vendas estarão sujeitas a uma taxa de serviço.

A oferta promocional inclui o transporte gratuito de uma mala (até 23 Kgs), assim como de uma refeição, bebidas e jornais a bordo. Os passageiros podem reservar os seus voos online, que permitirão a acumulação de milhas, através do Programa de Passageiro Frequente.

No decorrer desta temporada, a Croatia Airlines terá ligações diretas da Croácia para 34 destinos em 20 países europeus, e para todo o mundo em colaboração com os seus parceiros da Star Alliance.


Mais notícias sobre o tema:

São estes os destinos de que nunca ouviu falar
Companhia aérea canadiana recruta quem fale português

Redação - Fotografias Direitos Reservados