A TAP assinou um acordo com a Airbus que a torna na primeira companhia aérea a começar a operar com o novo avião A330neo, já a partir do final de 2017.

As novas cabines da Airbus, chamadas de “Airspace”, vão ter mais luzes, mais entretenimento, com ecrãs maiores, mais espaço para bagagem, e para os passageiros, estando associadas ao lançamento do novo modelo de aviões: o A330neo.

O acordo foi assinado no âmbito da AIR – Aircraft Interior Expo 2016, em Hamburgo, e a TAP considera que, com este novo design de cabine de avião, «é com grande expetativa que tanto os nossos passageiros como os nossos tripulantes vão poder beneficiar de uma nova experiência de viagem». A TAP encomendou 14 aeronaves deste novo modelo, a juntar à encomenda grande que a companhia aérea tinha feito à Airbus, em 2015, para renovação da sua frota.

A Airbus garante que, com este novo conceito, deu um passo gigante, trazendo já no próximo ano os «aviões do futuro». O A330neo foi pensado em quatro dimensões: conforto, ambiente, serviço e design. O resultado? A Volta ao Mundo esteve em Londres, há duas semanas, para saber tudo: veja aqui.

Por NMG - Fotografias Direitos Reservados
Partilhar