O «Hotel mais famoso de Maputo», Polana Serena Hotel, recebeu dois prémios na cerimónia dos “World Travel Awards 2016”: Leading Hotel, bem como Leading Hotel Suite de Moçambique.

Considerados como os Óscares da indústria de viagens, os prémios reconhecem, recompensam e celebram a excelência de todos os sectores do turismo global.

Aquela que foi uma noite de atribuir prémios, realizada no hotel Diamonds La Gemma dell’Est, em Zanzibar, na Tanzânia, foi uma noite vitoriosa para os Hotéis Serena. O grupo de hotelaria líder no leste africano foi também distinguido com mais 10 prémios, incluindo o top Award, “Africa’s Leading Hotel Brand”.

Os Hotéis Serena tiveram honras de topo com o seu Nairobi Serena Hotel nomeado como “Africa’s Leading Green Hotel”. Esta é a segunda vez que o hotel ganhou este prémio, um reconhecimento do compromisso que hotéis e grupos devem manter, relativamente a práticas de negócios sustentáveis.

As empresas nomeadas para os World Travel Awards são votadas online por particulares e agentes de viagens globalmente em questões como o relacionamento com o cliente, criatividade e qualidade de serviço, normas, satisfação de cliente, inovação de produto e visão de negócio. Os resultados são inspecionados e revistos por um grupo de especialistas do setor e todos os votos são auditados internamente para garantir a validade de cada voto individual.

Sobre o grupo Serena
O portfólio do grupo Serena de 24 Campos de Safari, Pousadas, Hotéis e Resorts estão localizados no Quênia, Tanzânia, Zanzibar, Uganda, Ruanda e Moçambique, em alguns dos destinos mais evocativos, exóticos e encantadoras do mundo. O grupo também oferece onze propriedades no Afeganistão, Paquistão e Tajiquistão.

O grupo Serena orgulha-se do nível de cuidados pessoais e das boas-vindas que estendem aos seus hóspedes. Cada propriedade do grupo Serena é projetada para complementar o seu ambiente, enquanto se nutre a paisagem, a cultura e a comunidade que a rodeia.
serenahotels.com

Redação - Fotografias Direitos Reservados
Partilhar