No dia 14 de junho, entre as 11h00 e as 12h00, o Hard Rock Café Lisboa vai servir hambúrgueres pelo preço de 71 cêntimos, assinalando a data em que os norte-americanos Isaac Tigrett e Peter Morton abriram as portas do primeiro Cafe, em Londres, há 45 anos.

O Hard Rock Cafe Lisboa vai então recuar no tempo, até 1971, e para além do preço dos Legendary Burgers, o staff vai estar vestido com roupas da década de 1970. A partir das 22h30, a festa vai ser comandada por um Dj Set, onde dois cocktails vão poder ser adquiridos pelo preço de um (promoção até à meia-noite).

A marca Hard Rock Cafe, passados 45 anos, conta com um total de 163 cafés, 23 hotéis e 11 casinos, espalhados por 68 países de todo o mundo. E desde que a guitarra de Eric Clapton serviu para a decoração como o primeiro objeto icónico ligado à música, a coleção tem crescido e atinguido uma dimensão com milhares de peças únicas. São mais de 80 mil e há peças de artistas como Madonna, Jimmi Hendrix, Rihanna, Bob Dylan, The Rolling Stones, Shakira, Xutos & Pontapés, Elvis Presley, Moonspell, entre muitos outros.

 

Redação - Fotografias Direitos Reservados
Partilhar