Luís Filipe Borges prepara-se para lançar um novo livro, desta feita sobre as suas últimas viagens à volta do mundo. “Destinos em Falta para o Passageiro Distraído” reúne as 20 viagens mais marcantes que o humorista e apresentador de televisão fez nos últimos 13 anos.

Viajante assíduo, autoproclamado “cidadão do mundo”, Luís Filipe Borges aproveita para conhecer novas paragens sempre que pode. Na última década, viajou para Nova Iorque, Roma, Bali, Rio de Janeiro e Miami, mas também para destinos nacionais, como Angra do Heroísmo, nos Açores, de onde é natural.

Na obra, os relatos das suas viagens e peripécias cruzam-se com dicas pertinentes para os viajantes que procuram fugir dos pontos turisticos de cada local. Mais do que um diário de bordo, o livro serve de guia para as pessoas que têm sede de conhecer o mundo, sozinhas ou acompanhadas, de mochila às costas ou sem bagagens.

“Destinos em Falta para o Passageiro Distraído” (ed. Marcador) conta com o apoio da empresa de viagens e experiências de lifestyle Odisseias e será apresentado no próximo dia 7 de julho no El Corte Inglês, em Lisboa.

Cátia Pereira Matos / Fotos: Paulo Spranger
Partilhar