Já inaugurou oficialmente, no dia 1 de julho, o primeiro hotel Pestana CR7, na ilha da Madeira. A novidade no Porto do Funchal apresenta-se como um hotel lifesytle com uma forte componente digital.

O Pestana CR7 Funchal tem 49 quartos, entre as tipologias CR7, CR7 Superiores e uma CR7 Suite, e com o conceito SO-ME-MO (Social Media Mobile). Todos os quartos têm Apple TV, SmartTV de 49 polegadas, um transmissor de smartphone para um ecrã gigante, entre outras tecnologias para quem é fã dos equipamentos. O destaque vai para a CR7 Suite, que tem equipamento para treino cardio com um plano desenvolvido pelo próprio, e até uma PlayStation 4 com jogos e óculos de realidade virtual.

Há também uma piscina no terraço com um deck para se aproveitar a vista sobre a baía da cidade do Funchal, um programa personalizado para quem exige estar em boa forma, ginásio ao ar livre e saune.

Sobre a abertura do hotel, Dionísio Pestana, Presidente do Pestana Hotel Group, disse que o projeto foi feito a pensar em especial nas novas gerações. Adiantou ainda que «estamos certos que a experiência de ambas as marcas, em conjunto, ditará um produto de excelência a todos os que nos visitarem».

Do outro lado, Cristiano Ronaldo afirma que: «não vejo a hora de dormir na minha Suíte Pestana CR7 Funchal!».

A marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels prevê a abertura de 4 hotéis: Porto do Funchal, Baixa de Lisboa, Gran Vía de Madrid e Nova Iorque (perto de Times Square). No total são cerca de 500 quartos, localizados em quatro destinos icónicos e de reconhecida sustentabilidade turística.

Ao Pestana CR7 Funchal segue-se a unidade de Lisboa, com abertura prevista para o terceiro trimestre deste ano. Madrid e Nova Iorque são projetos a concretizar em 2017. Com estas novas aberturas, o Pestana Hotel Group ultrapassa a fasquia dos 90 alojamentos em 15 países, consolidando a sua estratégia de internacionalização.

A sociedade é detida em partes iguais, mas cabe ao Pestana Hotel Group a gestão operacional do negócio. O investimento global nos 4 hotéis será de 75 milhões de euros.

pestanacr7.com

Redação - Fotografias Direitos Reservados
Partilhar