O animado centro turístico de Macau, Cotai, tem um novo e luxuoso resort, o Winn Palace. Para além da sua tradicional imagem das fontes dançantes, conta com milhares de obras de arte adquiridas ao longo de seis anos, incluindo um conjunto raro de quatro vasos de porcelana da dinastia Qing – que estão entre os melhores exemplares da arte chinesa –, havendo apenas um outro conjunto deste tipo no Palácio de Buckingham, em Londres.

O Winn Palace tem 1706 quartos, suites e vilas, que mereceram uma atenção especial do diretor geral do Wynn Resorts, Steve Wynn, para quem esta unidade hoteleira fará as “pessoas viajarem de todo o mundo” para a conhecer.

O luxuoso Winn Palace conta ainda com o maior spa em território macaense, com 22 salas de tratamentos, piscina e restaurante à beira da piscina e com vista para o ‘Performance Lake’, onde é possível apreciar um espetáculo coreografado que combina água, música e luz. Mas há mais uma dezena de restaurantes para aproveitar e uma zona com 50 lojas de luxo, além de serviços para banquetes e convenções.

Neste resort, as flores são o tema comum, com dois carrosséis nas entradas do edifício totalmente cobertos por 186 mil flores frescas. Já no exterior, ao redor de um lago, circula um teleférico que pode transportar 1200 pessoas por dia. O Winn Palace foi inaugurado dez anos depois do Winn Macau.

REDAÇÃO - FOTOGRAFIAS DE DIVULGAÇÃO