Este resort de sonho é um postal (mais do que) perfeito

É um daqueles hotéis de sonho, onde quase todos desejamos ir pelo menos uma vez na vida. A equipa da Volta ao Mundo esteve no Hilton Seychelles Northolme Resort & Spa e as expetativas não saíram defraudadas. Bem pelo contrário.

Redação - Fotografias Direitos Reservados 09 Sep 2016

Os prémios valem o que valem – em 2014 o Hilton Seychelles Northolme Resort & Spa foi classificado como o melhor boutique hotel do país nos World Travel Awards –, mas, pelo menos neste caso, parece ter sido entregue com inteira justiça. A localização é de sonho, em cima de um pequeno promontónio com vista pra uma enseada. Também não faltam as palmeiras, a vegetação densa e tropical e uma água cor de filme.

Quatro dezenas de villas com uma arquitetura colonial (16 delas foram criadas no final de 2015, todas com piscina privativa), e um serviço de eleição, apanágio dos hotéis e resorts da cadeia Hilton. O spa fica num compartimento de madeira debruçado sobre a água, já os três restaurantes têm todos eles vista para a água, cocktails exclusivos e menus que vão da comida crioula à cozinha internacional. A pedido, para um momento ainda mais romântico, podem colocar uma mesa na areia para um jantar a dois. Um postal? Sim, um postal (mais do que) perfeito. Fica na Beau Vallon Bay, na zona norte de Mahé, uma das mais recatadas da ilha.
>> www3.hilton.com

Veja também:

Estes são os destinos para as fotos mais românticas

30 ilhas no Mediterrâneo para ir de férias aqui ao lado

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.