Lyon é o melhor destino da Europa para viagens ‘city-break’. Uma distinção atribuída mundialmente nos World Travel Awards 2016. A cidade francesa é a vencedora desta categoria, como sendo a melhor opção para viagens de curta duração. Lyon está a 470 quilómetros de Paris e tem uma populção aproximadamente de meio milhão de habitantes. E promete ser um destino que merece ser visitado.

Em anos anteriores, as cidades vencedoras desta categoria foram: Genebra (2015 e 2014), Lisboa (2013, 2010 e 2009), Londres (2012) e Istanbul (2011). Criados em 1993, os World Travel Awards reconhecem os melhores exemplos de boas práticas no sector do Turismo, à escala global. A votação é realizada pelo público em geral e por mais de 200 mil profissionais de Turismo, de cerca de 160 países.


A companhia aérea Transavia, membro do Grupo Air France KLM, iniciou no mês de maio, uma rota para Lyon a partir de Lisboa. Depois de Porto e Funchal em abril de 2014 e de Faro a 11 de abril passado, a cidade francesa distinguida como Património Mundial da Humanidade pela UNESCO e berço de um dos mais proeminentes chefs mundiais danouvelle cuisine, Paul Bocuse, passou a ser servida por quatro dos maiores aeroportos em Portugal: Faro, Funchal, Lisboa e Porto.

A companhia low-cost do Grupo Air France KLM intensificou a sua oferta de destinos city-break de topo na Europa para todos os seus passageiros portugueses de lazer e negócios. Saiba mais em transavia.com. Os preços anunciados foram: Faro – desde 39 euros; Funchal (via Porto) – desde 82 euros; Lisboa – desde 35 euros; e Porto – desde 31 euros.

Redação - Fotografias Direitos Reservados
Partilhar