A TAP anunciou seis novos destinos e o reforço de outros no âmbito do crescimento da oferta para o próximo verão. A partir de 10 de junho, a companhia aérea portuguesa expande a sua rede para novos países, como Canadá (Toronto), Hungria (Budapeste), Roménia (Bucareste), e acrescenta novos destinos em Espanha (Las Palmas e Alicante) e na Alemanha (Estugarda).

Ao mesmo tempo, a TAP reforça a sua operação para Madrid (a partir do Porto), Manchester, Moscovo, Dusseldorf e Faro, «podendo este aumento da oferta da companhia incluir, em breve, ainda mais novidades», garante a companhia aérea. Só no mês de julho de 2017, a TAP terá um total de mais de 1.176 voos do que no mesmo mês de 2016, que corresponde a um acréscimo de mais de 272.878 lugares disponíveis. «Trata-se de um enorme crescimento, revelador de que a companhia nacional está confiante no futuro».

Em Portugal, além do lançamento, com sucesso, da Ponte Aérea entre Lisboa e o Porto e dos aumentos de frequências para a Madeira e Açores, a TAP aumenta agora também a sua oferta entre Lisboa e Faro, passando de três para quatro frequências diárias, o que, «além de constituir no imediato um reforço de 33 por cento, sinaliza uma intenção de novos crescimentos desde que a procura assim o justifique».

Para fazer face a este programa de crescimento, a frota da TAP será reforçada em 2017 com a entrada em operação de um novo avião de longo curso (A330), dois de médio curso (A320F) e mais quatro (Embraer) que integrarão a frota regional da TAP Express, passando de um total de 80 para 87 aeronaves.

flytap.com

Redação - Fotografias Direitos Reservados
Partilhar