CONTEÚDO PATROCINADO
Conteúdo patrocinado

Viajar é cada vez mais simples e comum. Em trabalho ou em lazer, a mobilidade nacional e internacional atingiu níveis que outrora pareciam inalcançáveis. O principal fator que contribuiu para esta alteração de comportamento, além do tão falado fenómeno da globalização, foi a democratização dos custos. Hoje viajar é muito mais barato.

Olhemos, por exemplo, para as companhias de aviação. O avião já foi um meio de transporte de luxo e acessível a poucos. Entretanto com a chegada da União Europeia, as fronteiras caíram e o velho continente passou a ser de livre circulação. As companhias low-cost não tardaram a aparecer, permitindo que grande parte dos europeus fossem além do seu país. Resumindo, hoje passear pela Europa, e pelo mundo, é simples e muito mais em conta.

Depois da viagem comprada, está na hora de fazer a mala. Para alguns, é aqui que começa a dor de cabeça. Evitar a bagagem de porão, torna todo o processo mais simples e rápido, tanto no embarque, como à chegada. Por isso, esqueça os sapatos extra, o livro que não vai ter tempo de ler e ganhe espaço para o que é realmente essencial.

Há um objeto precioso que todos usamos no dia-a-dia: o notebook. Viajar sem ele é o mesmo que viajar sozinho. Quando chega a hora de comprar um portátil há muito a considerar. Na era da mobilidade, os computadores pessoais mais procurados são leves, de alta performance, com design minimalista, sem esquecer o estilo e as tendências de moda. Sendo o portátil uma extensão do seu utilizador, este deve apresentar-se poderoso, ambicioso, despertando-lhe uma paixão sem precedentes. Procura o somatório de todas estas características? Pois bem, saiba que o novo ASUS ZenBook 3 já está disponível em Portugal e agora com a oferta de dois acessórios indispensáveis.

Asus Zen Book

Desenhado para dotar os utilizadores de tudo o que precisam num dispositivo. Compacto e luxuoso, o novo ZenBook tem uma aparência inconfundível e pode ser transportado e usado em qualquer parte. Além disso, graças às suas especificações e qualidades tecnológicas, não vai precisar de optar entre estilo e performance.

Se é um viajante nato, ou apenas alguém irrequieto que anda sempre de um lado para o outro, o ASUS ZenBook 3 pode ser o companheiro de viagem que lhe está a fazer falta.

Veja o vídeo:

a carregar vídeo
Partilhar