Euro Atlantic: voos Bissau e São Tomé

A Euro Atlantic oferece 80Kg de bagagem em voos com destino a Bisau a São Tomé – bem como nos voos da companhia são-tomense STP Airways com a qual compartilha a rota de São Tomé – até ao próximo dia 31 de março, inclusive para voos realizados na data.

A companhia aérea reativou a “Campanha de Natal”, como forma de retribuir às populações da Guiné-Bissau e de São Tomé e Príncipe, aumentando o peso da bagagem permitida em ambas as rotas, sem custo para os passageiros.

Os passageiros da Classe Executiva passam a poder viajar com 80Kg de bagagem: uma mala de mão até 8Kg e até um máximo de três volumes, com o peso máximo de 32Kg por unidade despachada.

Os passageiros que viajem em Classe Económica, nas rotas em code share, beneficiam de 60Kg de franquia. Além de uma bagagem de mão até 8Kg, podem ainda despachar um máximo de três volumes de porão, não podendo exceder 32Kg o peso máximo de um volume de de porão, somando nos 60Kg oferecidos pela campanha.

Há voos de ida e volta para Bissau em fevereiro por cerca de 500 euros na tarifa Eco Discount e em março desde 450 euros.

Para São Tomé, em fevereiro há voos de ida e volta por cerca de 550 euros. Já em março os preços rondam os 600 euros.

 

Por N.M.G. – Fotografia Direitos Reservados

Veja também:

São Tomé e Príncipe: viagem num destino onde o tempo parou

Este é um destino de sonho em África

Partilhar