TAP: voos Costa do Marfim

Passados cerca de 15 anos de interrupção, a TAP volta a voar para a Abidjan, na Costa do Marfim. A companhia aérea promete o início da operação a 17 de julho de 2017 e cinco voos semanais para este destino tropical africano, já disponíveis para reserva.

A capital económica da Costa do Marfim fica, assim, mais próxima de Lisboa. As ligações diretas entre a capital portuguesa e Abidjan, garante a TAP, serão operadas num A320, com capacidade para 165 passageiros, às segundas, quartas, quintas, sextas e sábados. Partida de Lisboa às 17h25 e regresso de Abidjan às 23h00, passando para quatro frequências semanais durante o inverno IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo).

O Aeroporto Internacional de Abidjan regista, atualmente, um tráfego de dois milhões de passageiros por ano, servindo mais de 20 companhias aéreas e a possibilidade de conexão a 35 destinos adicionais, sobretudo em África e no Médio Oriente, segundo a TAP.

A inclusão de Abidjan na Rede da TAP vem reforçar o seu posicionamento estratégico no continente africano. Com a abertura de voos para Abidjan, a TAP passa a servir um total de 15 destinos em 8 países de África.

Redação – Fotografias Direitos Reservados

Veja também:

O truque para poupar no bilhete de avião

São Tomé e Príncipe: um destino onde o tempo parou

Partilhar