Emirates vem a Lisboa recrutar profissionais

A Emirates vai realizar um Pilot Roadshow, em Lisboa, para recrutar pilotos comerciais experientes e tecnicamente especializados, para operar na sua rede de rotas internacionais.

A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos garante que esta é uma «grande oportunidade para os pilotos interessados em aprenderem mais sobre a experiência de trabalhar na Emirates, através dos testemunhos diretos do staff que estará presente».

O Pilot Roadshow será divido em três sessões – duas no dia 1 de março, às 10h00 e às 14h00, e uma no dia 2 de março, às 10h00 – no Hotel Radisson Blu, em Lisboa. Os interessados devem apresentar-se no local a tempo de assistir à sessão de esclarecimentos. Não é necessária inscrição prévia para participar no evento.


Veja também: Este é o lado secreto das assistentes de bordo


A Emirates apresenta-se como uma das companhias aéreas que registou mais rápido crescimento a nível mundial, operando uma das maiores frotas do mundo, com mais de 250 aviões em serviço que viajam numa rede global de 154 destinos, em 83 destinos, nos cinco continentes. E pretende continuar a aumentar a dimensão da sua frota e a alargar a sua rede de serviços.

A companhia aérea garante aos pilotos um salário competitivo, livre de impostos, seguro médico e dentário, férias anuais e alojamento no Dubai.

Neste Pilot Roadshow, os pilotos experientes que estejam interessados em juntar-se à Emirates, podem entrar em contacto com a equipa de recrutamento e saber mais sobre o Programa de Seleção de Pilotos, a remuneração e pacote de benefícios oferecidos pela companhia aérea.


Veja também:
Se isto acontecer ao seu voo pode receber uma indemnização
Este é o truque para poupar no bilhete de avião

Partilhar