BTL 2017: novo espaço de network e presença de startups

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa começa já dia 15 de março, no Parques das Nações, e vão estar presentes representantes de turismo internacionais e regionais, agências de viagens e operadores turísticos, hotelaria, transportes, entre muitos outros.

Mas este ano a maior feira de turismo em Portugal tem mais uma novidade: a BTL Village. Este é um novo espaço de network, que vai estar a funcionar nos dias dedicados ao público profissional (de quarta a sexta-feira).

Foi criado essencialmente para empresas fora do setor do Turismo, como seguradoras, instituições bancárias e consultoras que pretendam estar presentes na «grande festa do turismo». Tem capacidade para cerca de 150 profissionais e está localizado Pavilhão Multiusos.

Para além disso, também as startups dedicadas a projetos turísticos vão ter lugar na Bolsa de Turismo de Lisboa deste ano. A organização garante uma participação de cerca de 30 startups que, através de uma parceria entre a BTL e o Turismo de Portugal, serão apresentadas na feira, nos dias reservados a profissionais. No fim de semana, o público em geral poderá conhecer as suas ideias inovadoras num espaço dedicado ao empreendedorismo.


Veja também:
São esperados mais de 75 mil visitantes na BTL 2017
Madeira e Viseu em destaque na BTL 2017