A Tailândia vai marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2017. Entre os dias 15 e 19 de março, poderá conhecer melhor este destino, muito escolhido pelos portugueses para as suas férias nos últimos anos.

«A Tailândia tem sido um dos destinos de eleição dos portugueses, apresentando taxas de crescimento de dois dígitos, muito superiores à média Europeia. A nossa presença na BTL é uma forma de partilharmos com os visitantes um pouco dos hábitos e costumes do povo tailandês, manifestando também o reconhecimento pelo interesse crescente que os portugueses demonstram neste destino», afirma Rosário Louro, representante da Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal.

O stand da Tailândia estará situado no Pavilhão 3, onde serão apresentadas várias surpresas. Siam Square – um restaurante tailandês em Lisboa – e Wanda Ribeiro – uma chef tailandesa que vive em Lisboa – vão preparar apontamentos gastronómicos para os visitantes da feira.

Também o Sukkee Spa, que significa «felicidade» em tailandês, irá apresentar as tão conhecidas massagens tailandesas, nos primeiros três dias da BTL.

No fim de semana, estarão à venda peças de artesanato das tribos de Chiang Mai, da Etnik Spring (marca que vende malas, bolsas, saias, calças, casacos, lenços, entre outros artigos, todos feitos artesanalmente na Tailândia), e serão feitas apresentações de Muay Thai (arte marcial originária da Tailândia), pela escola ZFortes.

Saiba mais pormenores sobre a BTL 2017.


Veja também:
Madeira e Viseu em destaque na BTL 2017
Startups portuguesas também vão ter lugar na BTL 2017

Partilhar