A Travelport, que celebra 25 anos de presença no mercado nacional e é responsável pela implantação da maior rede de dados privados ao serviço do turismo português, e a Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo (APAVT) associaram-se, uma vez mais, para a dinamização do maior stand privado da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). Este ano, foram mais de cinquenta as entidades ligadas ao setor do turismo que partilham o mesmo espaço, no Pavilhão 3.

«É com enorme satisfação que acolhemos este ano mais de meia centena de empresas, entre agentes de viagens, operadores turísticos, rent-a-car, companhias aéreas, entre outras entidades relacionadas com o setor. Esta sinergia permite que tenhamos o stand mais dinâmico da BTL e que estabeleçamos uma rede de contactos que trará certamente novas oportunidades a todos», afirmou António Loureiro, diretor regional da Travelport Portugal, Espanha, Angola, Moçambique e Cabo Verde.

A Travelport Portugal tem vindo a manter uma política de proximidade com o mercado e os agentes de viagens, acompanhando as mudanças tecnológicas, antecipando tendências e detetando as necessidades do mercado. A boa relação com a APAVT tem permitido que a Travelport desenvolva soluções que permitem aumentar o negócio das agências de viagens, através da aposta permanente na inovação.


Veja também:
Projeto «O Mais Português Hotel do Mundo» apresentado na BTL
Fotogaleria Hotel BTL 2017: danças, música e bom ambiente

Partilhar