Uma torre usada pelos salva-vidas, na praia de Frishman em Tel Aviv, Israel, foi remodelada e convertida numa luxuosa suíte de hotel. A vista para o oceano? Essa é inigualável, já que este pop-up hotel (que está aberto apenas durante um certo período de tempo) está mesmo à beira-mar.

Para além de uma decoração requintada e de uma banheira junto à cama que permite observar o mar, os hóspedes desta suíte podem também usufruir dos serviços de um mordomo.

A pequena casa, desenhada pelo grupo Brown Hotel de Tel Aviv, tem dois andares: no primeiro, fica uma sala de estar; no segundo, fica o quarto.

Mas apenas 15 casais – que venceram um concurso promovido pelo site Citiesbreak, em colaboração com o hotels.com poderão usufruir deste pop-up hotel durante quatro noites. Os participantes tiveram de publicar uma fotografia no Instagram com a hashtag #TAKEME2TELAVIV, onde surgissem a usar os equipamentos de praia que levariam para Tel Aviv (como fatos-de-banho, chapéus, bóias, etc), com uma paisagem da sua cidade como fundo. Para além disso, teriam de segurar um sinal onde fosse visível a hashtag.

Esta oferta foi feita em colaboração com o Ministro do Turismo de Israel, para promover as visitas a Tel Aviv e Jerusalém. Os casais receberão ainda uma estada de duas noites num dos hotéis do grupo Brown na cidade, que incluem a Brown Beach House, a Poli House e a Brown TLV.

Segundo o porta-voz do Ministro do Turismo, vai abrir um outro pop-up hotel, desta vez na na parte antiga de Jerusalém. A data de abertura e por quanto tempo estará aberto são dados que ainda não foram revelados.

Israel teve uma subida de 20% no turismo durante os meses de janeiro e fevereiro de 2017, comparativamente com o mesmo período em 2016.


Veja também:
Acampar em tendas de luxo em destinos de sonho
Estes são os nove hotéis mais estranhos do mundo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.