Qatar Airways recruta em Portugal

Já se imaginou a tomar o pequeno-almoço em Montreal, almoçar em Nova Iorque e jantar em Paris? A Qatar Airways está à procura de assistentes de bordo para integrarem a sua equipa.

A companhia aérea vai ter um novo Open Day em Lisboa, no Hotel Sheraton. No dia 8 de abril de 2017, entre as 9 e as 17 horas, os candidatos terão oportunidade de tornarem realidade o sonho de integrar a Qatar Airways.

No entanto, há requisitos a ter em conta: idade mínima de 21 anos; altura mínima – em pontas dos pés e de braços esticados – de 2,12 metros; saúde e condição física excelentes; personalidade extrovertida e capacidade de trabalhar com uma equipa de nacionalidades diferentes; ensino secundário completo e falar e escrever fluentemente em Inglês. Para além disso, os candidatos deverão ter disponibilidade de se mudarem para Doha, no Qatar.

No Open Day, é necessário estar vestido formalmente, e levar consigo uma cópia do passaporte, CV, duas fotografias (uma tipo passe e outra de corpo inteiro) tiradas com o mesmo dress code referido, e uma cópia do certificado de habilitações.

Para mais informações consulte o site da Qatar Airways.


Veja também:
É assim que se viaja nas 10 cabines mais luxuosas
Estes aeroportos oferecem tours grátis pelas cidades durante as escalas