Novos programas em abril

Já está nas bancas a edição de abril da sua revista de viagens. Este mês damos destaque à Tailândia, em especial à região norte do chamado “país dos sorrisos”. Vamos a Chiang Rai, Mae Hong Son e Chiang Mai para descobrir que o luxo pode ser verde. Andámos por montanhas, selva, cidades e templos e trouxemos boas histórias para contar.

A Tailândia será o destino em destaque nos quatro programas semanais da Volta ao Mundo na RTP. Em cada fim de semana de abril descubra connosco uma faceta deste destino. E tudo começa já este fim de semana, a 1 de abril, RTP 3, com uma viagem pela região do Triângulo Dourado. É o início da nova temporada de destinos da Volta ao Mundo na televisão.

Quioto, a antiga capital japonesa, é outra reportagem para ler nas páginas da Volta ao Mundo. É uma combinação entre a tradição e o progresso num ambiente único. Este mês vamos ainda à descoberta de um pouco da Itália dentro da Suíça, com uma incursão pela estância de Livigno. Hannover, na Alemanha, é mais um destino para conhecer este mês. E ainda temos tempo para nos concentrarmos nas flores e nos seus mercados na Holanda.

Tudo isto mais as novidades do mês, a crónica de José Luís Peixoto, os Viajantes Extraordinários e o Grémio Geográfico. Para ler e viajar connosco à volta do mundo.

Ricardo Santos, editor
[email protected]

Partilhar