2017: 5ª edição da Feira das Viagens em Lisboa - Volta ao Mundo

Croácia, Polónia, República Dominicana, Tailândia, Macau, Brasil, Algarve, Centro de Portugal e Figueira da Foz. Estes são os destinos turísticos que vão estar presentes na 5.ª edição da Feira das Viagens, para além dos Operadores e Agentes de Viagens, Companhias Aéreas, Cruzeiros e outras participações que prometem surpreender o público. É claro que as suas revistas Volta ao Mundo e Evasões vão lá estar.

Durante três dias, de 5 a 7 de maio, a Praça do Campo Pequeno, em Lisboa, enche-se então de oportunidades para quem procura soluções de viagens, assim como informação sobre destinos nacionais e internacionais.

Este ano, a novidade é o espaço dedicado ao segmento casamentos e luas-de-mel: quintas de casamentos, fotógrafos especializado, animação de casamentos e eventos, vestidos para noivas e acompanhantes, serviços de agência de viagens, decoração de festas e largada de balões LED, serviços de aconselhamento nutricional e serviço de gestão de stress e relaxamento. Uma oferta 360º para quem quer casar e procura um serviço completo.

A Praça Central terá também um pequeno auditório onde irão decorrer apresentações dos vários destinos. Nos corredores espera-se uma mini feira de complementos de praia, artigos de surf e proteção civil. E não vão faltar as habituais presenças de street food, passatempos com ofertas de viagens e novos expositores – nas áreas do caravanismo e viagens personalizadas para pequenos grupos.

Onde: Praça do Campo Pequeno, Lisboa
Quando: 5 a 7 de maio
Horário: sexta e sábado das 10h às 22h; domingo das 10h às 20h
Entrada Gratuita

Por N.M.G. – Fotografias Direitos Reservados

 

Partilhar