A TAP acaba de introduzir uma nova forma de pagamento dos bilhetes de avião no FlyTAP: o MB WAY, que permite efetuar compras e transferências imediatas através de smartphone ou tablet, associando os cartões bancários ao número de telemóvel.

Para assinalar o lançamento deste novo método de pagamento, no dia 23 de maio, a partir das 10h (hora de Lisboa), a companhia aérea portuguesa, em conjunto com a SIBS, vai devolver o valor integral dos bilhetes às dez primeiras pessoas que efetuarem as suas reservas no FlyTAP, até mil euros, e realizarem o pagamento através de MB WAY.

Para além disso, os restantes passageiros que concluírem reservas e compras nestas condições, entre 23 e 29 de maio, vão receber «Gift Vouchers» da TAP. Estes vouchers serão de 10 a 25 euros (em voos domésticos, europeus ou para o norte de África), e de 25 a 50 euros (em voos intercontinentais). Os valores mais elevados serão atribuídos a compras de bilhetes em classe Executiva.

Esta campanha da TAP pretende destacar «a simplicidade, comodidade e rapidez que esta forma de pagamento proporciona aos clientes», uma vez que pode ser utilizada em qualquer lugar e a qualquer hora.

Para aderir a este método de pagamento, é necessário ativá-lo no multibanco, selecionando a opção «MB WAY». Depois, é preciso inserir o respetivo número de telemóvel e definir um PIN, que será necessário para confirmar as transações na aplicação MB WAY. De seguida, basta efetuar o download e ativar a aplicação MB WAY, introduzindo o número de telemóvel e o PIN definido anteriormente. O utilizador receberá de imediato um sms com o código de ativação, que deverá inserir na aplicação. O serviço ficará pronto a ser utilizado. A aplicação MB WAY não tem qualquer custo e está disponível para os sistemas operativos Android, iOS e Windows.

Neste momento, há 14 bancos que aderiram ao serviço MB WAY, sendo eles o ActivoBank, o Bankinter, o BBVA, o Best Bank, o BPI, a Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo, a Caixa de Crédito Agrícola, a Caixa Geral de Depósitos, o Millennium BCP, o Montepio, o Novo Banco, o Novo Banco dos Açores, o Banco Popular e o Santander Totta.


Veja também:
Tarifa low-cost da TAP disponível para voos intercontinentais
TAP é uma das três melhores empresas para trabalhar em Portugal

Partilhar