A partir de agora, já pode voar para Nova Iorque, Buenos Aires ou Havana com a Ryanair. A companhia aérea low-cost anunciou ontem, 23 de maio, uma parceria com a Air Europa, que permite voar para países da América do Norte, Central e do Sul, tais como Argentina, Colômbia, República Dominicana, Cuba, Bolívia, Equador, Honduras, Uruguai, México, Paraguai, Peru, Brasil, EUA, Porto Rico e Venezuela.

Os voos já estão disponíveis para reserva no site da Ryanair e, numa primeira fase, têm apenas partida de Madrid. «A Ryanair opera mais de 50 rotas de curta distância para e de Madrid e, a partir de agora, os nossos clientes podem reservar voos nas rotas de longo curso da Air Europa, para destinos como Buenos Aires, Havana e Nova Iorque», afirmou o CEO da Ryanair, Michael O’Leary.

Numa segunda fase, esta parceria passará a incluir voos para os mesmos 20 destinos com partida de vários aeroportos utilizados pela companhia aérea irlandesa.

A Air Europa, transportadora espanhola, vai poder beneficiar dos 130 milhões de clientes da Ryanair. Mas as parcerias não ficam por aqui: «Continuamos a falar com outras companhias aéreas de longo curso sobre possíveis parcerias e esperamos oferecer aos nossos 130 milhões de clientes uma escolha ainda maior e uma vasta gama de serviços de longo curso em 2018», acrescentou O’Leary.


Veja também:
25 locais a não perder em Nova Iorque
Guia rápido de cuba: a ilha que aposta tudo no turismo

Partilhar