O que falta na cidade de Londres? Uma praia? Pois é, parece que nem isso faltará em Londres, durante o próximo verão.

Abriu este mês uma praia no centro de Londres, na margem do rio Tamisa. Neverland London fica em Fulham e traz um conceito inovador à capital inglesa.

Para além de um «areal» com 20 metros, espreguiçadeiras e mesas, esta praia urbana tem um bar BYOB. Isto quer dizer que cada pessoa leva a sua própria bebida alcoólica (conceito «bring your own booze»). Depois, os barmen criam cocktails únicos para apreciar ao ar livre. A juntar-se a tudo isto, estão vários food trucks com especialidades de «comer e chorar por mais».

Cada visitante poderá levar consigo uma garrafa de uma bebida à escolha – como gin, rum, vodka, vinho, espumante, entre outras – ou quatro garrafas de cerveja ou cidra. A entrada tem o custo de cinco libras (5,80 euros) e cada cocktail ou sumo tem um custo adicional.

Os grupos com mais de seis pessoas podem reservar cabanas de praia ou camas, com a opção de poderem contratar um barman pessoal para ir criando cocktails ao longo do dia.

A Neverland London abre de quarta a sexta das 18h às 23h, sábado das 12h às 23h, e domingo das 12h às 21h30. Este pop-up promete ficar aberto até outubro.


Veja também:
25 locais obrigatórios para visitar em Londres
10 melhores mercados e festivais de street food da Europa

Partilhar