A TAP recebeu um prémio internacional pelo seu safety video (vídeo de segurança a bordo), lançado a 14 de março deste ano.

O vídeo «The Journey» ficou em segundo lugar na categoria Tourism Companies do «International Istanbul Tourism Film Festival», que decorreu em Istambul, na Turquia.

O filme foi gravado no Museu do Ar, em Sintra, e contou com a participação de oito tripulantes da companhia aérea, que vestiram diferentes fardas icónicas na história da TAP. Para além disso, também malas vintage, mobiliário antigo, um veículo «Follow Me» da década de 60 e o CS-TDE, uma réplica do primeiro DC-3 Dakota adquirido pela TAP, surgiram no filme.

O novo safety video da TAP foi também reconhecido no «Terres Cataluya – International Eco & Tourism Film Festival», em Espanha, ganhou o prémio de melhor filme web, atribuído pelo site australiano «Best Ads on TV», e fez parte da shortlist dos Prémios Lusófonos da Criatividade. Está ainda nomeado para os prémios do «Zagreb International Tourism Festival».

O «International Istanbul Tourism Film Festival» é um dos 15 festivais reconhecidos pelo Comité dos Festivais de Filmes de Turismo, ao lado de Cannes, Berlim, Los Angeles, Nova Iorque, entre outros.


Veja também:
Tarifa low-cost da TAP disponível para voos intercontinentais
TAP e SATA integram ranking de melhores companhias aéreas

Partilhar