Há quem não dispense uma bola de Berlim ou uma cerveja gelada na praia. Mas há um bar na Croácia, mais precisamente em Crikvenica, que considera que este prazer não deveria ser apenas para os humanos. Por que não servir cerveja, pizzas ou gelados aos melhores amigos do Homem?

Monty’s Dog Beach and Bar, uma praia e bar para cães, abriu no verão passado e já é um autêntico sucesso. O bar, que tem a forma de uma casota de cão gigante, fica no porto de Podvorska, no Mar Adriático. Aqui, são servidas cervejas para humanos e para cães – embora a última opção seja sem álcool e feita de frango e vegetais. Há também pizza, gelados e chás disponíveis, tudo para cães, claro. Mas também há opções para os donos, e Wi-Fi disponível. Os visitantes do Monty’s podem alugar duas espreguiçadeiras e um guarda-sol por 11 euros por dia.

Na semana passada, o Monty’s recebeu a primeira corrida de cães, que, além de envolver uma corrida no paredão, obrigava os participantes a mergulhar no mar e a nadar 100 metros. 15 cães e respetivos donos participaram, e o vencedor foi um rafeiro de quatro anos, chamado Nimbus.


Veja também:
10 destinos para ir de férias e não deixar o cão em casa
Cães já podem viajar nos autocarros e metros de Paris, com uma condição

Partilhar