Depois das viagens para Toronto, São Paulo e Miami, realiza-se hoje a quarta viagem ao estilo dos anos 1970 a bordo do retrojet A330 da TAP rumo ao Rio de Janeiro. A «Cidade Maravilhosa» é, assim, o destino de mais uma viagem no tempo promovida pela companhia aérea portuguesa.

A TAP liga Lisboa e o Rio desde o início da década de 1960, altura em que foi inaugurado pela Companhia o chamado «Voo Amizade», que ligava as duas cidades. Atualmente, a TAP opera 13 voos semanais para o Rio a partir de Lisboa e dois a partir do Porto.

À semelhança dos voos anteriores, a TAP recriou para esta experiência a atmosfera dos anos 1970, desde os balcões de check-in ao entretenimento a bordo, surpresas entregues aos passageiros, assim como as refeições recriadas fielmente, ou as etiquetas de bagagem e bolsas para os cartões de embarque retro, à chegada ao aeroporto, e um diploma de viajante no tempo.

Recorde-se que esta viagem retro é feita no avião «Portugal», o Airbus A330 recentemente pintado pela TAP com uma das suas anteriores imagens corporativas, que fez a sua apresentação ao público em dois voos a baixa altitude em Lisboa e no Porto, no passado dia 26 de junho.

A TAP pretende continuar a surpreender os Passageiros que viajam no avião «Portugal» e realizará mais voos evocativos dos anos 70 para diferentes destinos da Companhia.


Veja também:
Conheça o novo lounge da TAP no Aeroporto de Lisboa
Viagem ao Rio de Janeiro – que continua lindo

Partilhar