Já imaginou dormir numa cama de casal a bordo de um avião? Pois é, não é assim tão estranho quanto parece.

Falamos, claro, de business class – mas como nunca viu antes. A Qatar Airways revelou a sua mais recente linha de estilo da classe executiva e as novidades que verá a bordo.

Para começar, a companhia aérea do Qatar lançou a QSuite, que possui a primeira cama de casal dentro de um avião. Além disso, os painéis de privacidade podem descer e os monitores de TV podem deslocar-se para o lado para criar uma sala privada entre quatro lugares. Esta grande suíte privada pode ser usada por famílias e amigos ou para reuniões de negócios a bordo.

A cama de casal também está disponível noutros lugares do avião. Para transformar os bancos, basta o painel de privacidade que se encontra entre os assentos. Esta funcionalidade estará, para já, apenas disponível nos voos diários com partida de Londres (Heathrow) para Doha, num Boeing 777.

Os novos bancos são feitos de pele italiana costurada à mão, os lençóis são de cetim em tons de cor-de-rosa, e um novo conceito de comida e bebida foi introduzido a bordo, com novos talheres e porcelanas elegantes.

Fotografias e vídeo – Qatar Airways

Veja também:
Qatar Airways vai passar a voar para Portugal
Como se viaja em primeira classe nas 10 cabines mais luxuosas do mundo

Partilhar