Há uma nova forma de visitar o Monte Fuji a partir de Tóquio
[Imagem: Shutterstock]

Atenção, viajantes! Há uma nova forma de chegar ao Monte Fuji a partir de Tóquio, no Japão. E não vai precisar de apanhar mais do que um transporte.

Normalmente, quem pretende visitar o Monte Fuji, no Japão, precisa de planear todas as etapas do percurso e apanhar diversos autocarros ou comboios para chegar ao topo. Mas, agora, há um comboio direto que transporta os viajantes até este monumento natural.

Para aqueles que não gostam de fazer ligações entre transportes, a Fuji Excursion vai disponibilizar uma viagem direta da estação de Shinjuku, em Tóquio, para a de Kawaguchiko, perto do Monte Fuji. De acordo com a revista Lonely Planet, o percurso irá demorar menos de duas horas, com duas partidas durante a semana e três aos fins de semana.

A Fuji Excursion vai ter a viagem inaugural a 16 de março dias antes do início da primavera, altura em que um grande número de viajantes visita o país para deslumbrar as belas flores de cerejeira a florir. Este serviço faz parte das novas mudanças que vão ser implementadas nas linhas férreas do Japão, incluindo diversos comboios de alta velocidade.

Sendo um país repleto de linhas férreas, este novo serviço pode ser ideal para convencer os viajantes a explorar o Japão e a descobrir este grandioso monumento natural.

Japão: viagem a Nara, onde há templos, veados e um ritmo próprio


Veja também:
Quioto: passado e futuro na antiga capital japonesa
Este «templo da sorte» em Tóquio está a atrair multidões de viajantes

Partilhar