Tem nome de acidente, mas a segurança está garantida. Numa das zonas mais turísticas da Turquia foi construído um hotel inspirado no filme que conquistou Hollywood e o mundo. Suba a bordo!

Antalya, na Turquia, acaba de inaugurar um hotel em forma de Titanic. A história é trágica, mas pouco mais de um século depois do mediático naufrágio já é possível criar um hotel inspirado neste navio transatlântico sem que os hóspedes tenham pesadelos. Localizado em Antalya, uma das mais famosas estâncias balneares da Turquia, o Titanic Beach Lara é na verdade um resort em regime tudo incluído com vista direta para o Mediterrâneo.

O hotel fica a cerca de 12 quilómetros do aeroporto internacional de Antalya e a 17 do centro da cidade, na praia de Lara.

São 550 quartos e uma decoração que mistura elementos modernos com pormenores da época, em grande parte inspirados no célebre filme de James Cameron. O ambiente vivido «a bordo» fica algures entre o do resort e de um navio de cruzeiro. Quem sabe se Leonardo di Caprio e Kate Winslet ficarão por ali alojados… Há quartos duplos, com vista de jardim, a partir de 135 euros por noite. Têm 32 metros quadrados de área, televisão e internet.
titanic.com.tr