Alugue um castelo e faça a festa

A HomeAway, uma das principais empresas de arrendamento de alojamento online (homeaway.pt) escolheu quatro castelos que fazem lembrar as paisagens, as intrigas e a ação desta série premiada. Há luxo francês, uma ilha em Itália, uma torre na Irlanda ou uma fortaleza medieval em Malta. E estão todos disponíveis para as suas próximas férias. A saber:

Castelo em Ischia
Itália

homeaway.pt/arrendamento-ferias/p2354303
É conhecido como o antigo Castelo Aragonês e é considerado o mais impressionante monumento desta zona de Itália. Localiza-se numa ilha e no interior há igrejas, pátios, ruas antigas, terraços e arcadas com vista sobre o mar. A partir de 2200 euros por noite e capacidade para quatro pessoas.

Castelo de Challain
França

homeaway.pt/arrendamento-ferias/p230230
A decoração é do século xix, mas não faltam as modernidades dos nossos dias. Pode alojar até 30 pessoas (2500 euros por noite) e cada suite é uma experiência memorável. O lago e os jardins ajudam à festa.

Castelo em Malta
Malta

homeaway.pt/arrendamento-ferias/p402770
Tem capacidade para 14 pessoas, uma piscina e está rodeado por um jardim de cinco hectares com pomares, hortas e plantas exóticas. A cidade de Zurrieq está a menos de um quilómetro. Preço sob consulta.

Castelo de Ballyhannon
Irlanda

homeaway.pt/arrendamento-ferias/p425851vb
Construído no século xv, mantém a arquitetura e o encanto da herança celta. Pode receber até 25 hóspedes e tem todo o conforto do século xxi. A partir de 714 euros por noite.

 

Partilhar