Lançados em 1998, os guias citadinos da Louis Vuitton – guias pequenos, intuitivos, com várias sugestões de restaurantes, eventos culturais, passeios ao ar livre e até dicas sobre locais secretos – transformaram-se desde logo numa referência no universo das viagens, ajudando a que a própria empresa francesa deixasse de ser vista apenas como uma marca de moda. A sua Fundação tem feito um grande trabalho ao nível de divulgação das artes.

A verdade é que a lista de guias não tem parado de crescer e coube agora a Banguecoque, Chicago, Praga e Roma terem as suas próprias edições. Já estão disponíveis nas livrarias e através do site. Já as edições sobre Paris, Londres, Hong Kong, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Pequim, São Paulo, Sydney, Tóquio e Veneza foram alvos de updates. Um termo que a partir de agora faz ainda mais sentido, pois outra das novidades é precisamente o lançamento de uma app. Está disponível para iPhone e para iPad.

louisvuitton.com/eng-us/men/books/city-guides

Texto de João Ferreira Oliveira
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