A 28ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo, a decorrer entre 2 e 6 de março em Lisboa, terá o Brasil como país internacional convidado. Os mais de 72 mil visitantes esperados para a BTL 2016 terão a oportunidade de ficar a conhecer as principais atrações de cada Estado brasileiro, entre a muita diversidade da oferta turística, desde o sol e praia, a sugestões culturais ou turismo de natureza. Representado no pavilhão 3, o stand do Brasil contará com mais de 1500 m2.

Fátima Vila Maior, diretora de área de feiras da FIL responsável pela BTL, adianta que “este ano o Brasil irá estar em grande destaque naquela que é a maior feira de Turismo realizada em Portugal. O Brasil continua a ser um destino privilegiado para os portugueses, mais ainda com a descida do Real.” Lembrando também que a realização dos Jogos Olímpicos, que decorrerá no Rio de Janeiro, de 5 a 21 de agosto, é um bom motivo para visitar o país e acompanhar ao vivo as competições.

A 28ª edição da BTL, promovida pela Fundação AIP, através da AIP – Feiras Congressos e Eventos, decorrerá na FIL, Parque das Nações, em Lisboa. A BTL 2015 recebeu o total de 72.096 visitantes durante os cinco dias de Feira.

Redação - Fotografias Leonardo Negrão/Global Imagens
Partilhar