A TAP Portugal anunciou hoje novos voos diretos diários entre Lisboa e Nova Iorque – Aeroporto Internacional John F. Kennedy e também Boston – Aeroporto Internacional Logan. Os voos encontram-se abertos à venda a partir de hoje, com tarifas de lançamento a partir de 799 euros (taxas incluídas) para viagens de ida-e-volta, em ambas as rotas.

O novo serviço diário para Boston tem início a 11 de junho e o de Nova Iorque – JFK será inaugurado a 1 de julho. As duas linhas vão ser operadas com os novos aviões Airbus A330, que serão entregues à comapanhia aérea portuguesa em junho.

A TAP anunciou também dois novos destinos, Miami e Newark, para os quais a companhia aumenta a sua oferta para voos diários no verão de 2016, oferecendo ainda voos direitos duas vezes por semana entre o Porto e Newark. No conjunto, a TAP aumenta a sua oferta para 30 voos semanais entre Portugal e os EUA.


10 fotografias de Nova Iorque: é desta que lá vai


No caso de Nova Iorque – JFK, os voos partem de Lisboa às 17h00 e chegam ao aeroporto JFK às 20h00. No regresso saem de Nova Iorque pelas 23h30, com chegada a Lisboa pelas 11h30 (dia seguinte). Para Boston, os voos têm partida de Lisboa às 14h25 e chegada àquela cidade às 17h00, partindo no sentido inverso de Boston às 19h45 e chegando a Lisboa às 07h20 (dia seguinte).

A TAP garante que planeia promover ativamente Portugal nos EUA como um destino turístico atrativo, e o seu Hub de Lisboa como uma porta de entrada privilegiada na Europa, junto dos viajantes norte-americanos. Com esse objetivo, a companhia promete lançar campanhas promocionais, assim como outras iniciativas para divulgar Portugal nos Estados Unidos e proporcionar aos visitantes americanos um programa de incentivos, encorajando-os a escolherem Lisboa como escala preferencial nos seus voos de e para a Europa.

flytap.pt


Mais notícias sobre o tema:

Hotéis tirados de filme para ficar em Nova Iorque
TAP distinguida na FITUR com o “Prémio Excelencias”


 

Redação - Fotografias Direitos Reservados
Partilhar