O Grupo Turim Hotels participa na 28ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo, que decorre entre os próximos dias 2 e 6 de março, na FIL, em Lisboa. É considerada o salão referência para a indústria do Turismo Nacional e este ano espera atrair mais de 72 mil visitantes.

Presente no Pavilhão 2 – stand 2E11, o Grupo Turim Hotels apresentará a sua oferta em três diferentes áreas – Cidade, Campo e Praia – distribuídas pelas unidades hoteleiras de Lisboa, Algarve e Azeitão. Os três primeiros dias do evento são dedicados a profissionais ligados ao setor, pelo que o Grupo Turim Hotels assinala o momento com um cocktail para clientes, parceiros e fornecedores agendado para o dia 3 de março, às 16 horas.

Nos dois dias seguintes, abertos ao público em geral, o Grupo Turim Hotels terá a decorrer um passatempo no qual os visitantes serão convidados a tirar uma fotografia na cama presente no stand e a publicá-la na página de facebook da Turim Hotels. Os três participantes cujas fotografias obtenham o maior número de votos ganham uma oferta de duas noites para duas pessoas em qualquer um dos hotéis do grupo.

Ricardo Martins, CEO do Grupo Turim Hotels, afirma que «a BTL é sempre um evento importante para o setor e onde fazemos questão de estar presentes, promovendo a nossa oferta junto dos principais stakeholders. O ano de 2016 será particularmente especial e marca a aposta do grupo na capital, com a abertura de mais duas unidades na cidade.»

O Grupo Turim Hotels tem a funcionar 12 unidades hoteleiras, das quais 8 se encontram em Lisboa, 3 no Algarve e uma em Azeitão.

Redação - Fotografias Direitos Reservados
Partilhar