O Cinema City Alvalade recebe pela segunda vez consecutiva a 4ª Mostra de Cinema Dominicano, entre os dias 7 e 10 de abril, às 19h30, com entrada gratuita.

O evento é organizado pela embaixada do país em Lisboa e pela Direção Geral de Cine da República Dominicana, e apresenta uma seleção da melhor cinematografia realizada neste país. A abertura fica por conta de La Gunguna, do realizador Ernesto Alemany (2015), e nos dias seguintes, os filmes Tú y Yo, de Natália Cabral e Oriol Estrada (2014), La Familia Reyna, de Tito Rodríguez (2015) e La Montaña, de Tabaré Blanchard e Ivan Herrera (2013), que completam a programação.

A abertura fica por conta de “La Gunguna”, do realizador Ernesto Alemany (2015), um filme que conta a história de um revólver de calibre .22, o qual circula pelo submundo caribenho.

Os Cinema City não são cinemas convecionais e pretendem que uma ida ao cinema se torne numa experiência completa, única, diferente a cada filme. Mais do que ver o filme, o intuito é que o sinta e por isso mesmo os Cinema City apelam a todos os seus sentidos, à sua emoção. Destacam-se pela qualidade da sua imagem 100% Digital e pela tecnologia 3D – o “XPAND”, a qual confere um maior realismo à imagem, tornando a experiência 3D mais agradável. Os ecrãs Cinemax elevam a experiência de ir ao cinema para outro nível, envolvendo o espetador e centrando a sua atenção.

As entradas dos cinemas estão decoradas para criar um ambiente cinematográfico, que remeta para um clima “Hollywoodesco” e as salas temáticas criam o ambiente perfeito para assistir à sua sessão de cinema, permitindo-lhe ter um sala adequada ao estilo de cada filme.

Redação - Fotografia Direitos Reservados
Partilhar