Lisboa foi eleita a melhor cidade para estadia de curta duração pela sua qualidade e diversidade de serviços em hotéis, restaurantes, museus, locais de diversão e outras atrações turísticas. O prémio Travel Media Awards, para a ‘Best City or Short Break Destination’, é o único do setor em que a imprensa de viagens é convidada a participar e a votar.

“Estas distinções enaltecem a diversidade da oferta turística de Lisboa, cada vez mais reconhecida”, afirma Paula Oliveira, diretora executiva da Associação de Turismo de Lisboa, em comunicado de imprensa.

“É nossa ambição alcançar um novo patamar de excelência [na capital portuguesa] através da consolidação da estratégia e do investimento em áreas diferenciadoras que permitam dar continuidade à notoriedade já alcançada.”, acrescenta Paula Oliveira.

O prémio Travel Media Awards distingue as empresas, entidades e organismos que prestaram os melhores exemplos de boas práticas no Turismo. Estes galardões, que já vão na sexta edição, são organizados pela TravelMedia.ie, uma empresa de relações públicas especialista em Turismo baseada em Dublin, na Irlanda. As votações são realizadas por uma auditoria independente e geridas pelo Departamento de Turismo da DIT (Dublin Institute of Technology).

B.C.M. - Foto Shutterstock
Partilhar