A Transavia vai passar a fazer a ligação Lisboa-Munique, a partir de segunda-feira, dia 30, acrescentando esta rota às partidas que já se fazem do Porto e de Faro para a capital da Baviera, na Alemanha, desde março.

Os preços para voos de ida simples vão desde os 39 euros no Porto, três vezes por semana, e 49 euros em Lisboa e Faro, quatro vezes por semana. Com esta nova rota, a companhia aérea low cost do Grupo Air France KLM continua a sua expansão a partir de Portugal para destinos de referência na Europa.

“A nossa aposta nas três novas rotas de Portugal para Munique, Alemanha, refletem o interesse dos nossos passageiros de lazer e negócios por propostas que incluem destinos de referência na Europa”, afirma Hervé Kozar, Chief Commercial Official da Transavia. “Com seis aberturas e um aumento de 25% na oferta este verão em Portugal, confirmamos a intenção de intensificar a nossa presença no nosso mercado líder para França e segundo globalmente – um país muito atrativo, procurado por todos os viajantes europeus. Nas rotas para a Baviera, os nossos clientes encontrarão algo único: uma diversidade de opções de viagem para escapadas espontâneas e viagens de negócios a tarifas muito atrativas, com um serviço e experiências de hospitalidade de excelência.”

B.C.M. - Fotografia: Pavel Dudek / Shutterstock.com
Partilhar