A TAP Portugal está promover pela primeira vez um leilão solidário das suas cadeiras de avião já sem uso comercial, dos modelos A340, A330 e A320. A ideia partiu de um grupo de trabalhadores da empresa. Os Voluntários com Asas sugeriram a realização deste leilão, que está a decorrer online deste ontem, e o valor obtido reverterá integralmente para a Associação Salvador.

«Estas cadeiras sem utilidade no mercado da aviação e que já viajaram por todo o mundo, podem encontrar uma nova vida num escritório ou sala de estar, dado o bom estado de conservação em que se encontram», afirmou Fernando Pinto, Presidente Executivo da TAP.

As primeiras 30 cadeiras que pertenceram à classe executiva e classe económica dos aviões da TAP estão disponíveis para licitação no site da eSolidar até ao próximo domingo, dia 24 de julho.

A transportadora Urbanos junta-se também a esta iniciativa, realizando a entrega em qualquer ponto do país por um valor especial fixo.

Sobre a Associação Salvador:
A Associação Salvador é uma instituição parceira dos Voluntários com Asas que tem como missão promover a inclusão das pessoas com deficiência motora e melhorar a sua qualidade de vida, potenciando os seus talentos e sensibilizando para a igualdade de oportunidades. Os seus projetos estão enquadrados nas áreas do conhecimento, integração e sensibilização.

Redação - Fotografias Direitos Reservados
Partilhar