«Viajar pelo mundo usando até 28 companhias aéreas diferentes, com um leque de 1300 destinos à escolha, tudo incluído num único bilhete de avião é um produto único que apenas uma aliança de companhias aéreas pode oferecer», disse Horst Findeisen, Vice Presidente Comercial e de Desenvolvimento de Negócios da Star Alliance, na apresentação do concurso.

A Star Alliance está a oferecer a oportunidade de embarcar numa viagem de volta ao mundo, basta, para isso, indentificar corretamente os locais das fotografias recentemente tiradas por um conjunto de bloggers de viagem selecionados durante as respetivas viagens individuais de volta ao mundo.

Para participar no concurso, deve aceder a este LINK e identificar corretamente os locais fotografados pelos sete bloggers. «Se precisar de pistas, clique para ver os locais que os nossos bloggers estão a explorar nas suas viagens e descubra ainda mais detalhes sobre cada um dos respetivos itinerários», explica a organização. Envie a sua incrição online até ao dia 30 de setembro de 2016 «e, com um pouco de sorte, poderá em breve, juntamente com um acompanhante, partir de viagem pelo mundo com bilhetes em classe Executiva da tarifa de Volta ao Mundo da Star Alliance».

A Marriott oferece ainda aos dois viajantes o estatuto Platinum Elite no Programa de Fidelização Marriott Rewards. Entre os benefícios garantidos a estes clientes, destacam-se, designadamente, upgrades em alojamento em hotel e oferta de pequeno-almoço (para informação mais detalhada sobre os benefícios consultar este LINK.

Este concurso está aberto à participação de qualquer pessoa * com idade superior a 18 anos, e o vencedor será anunciado em 31 de outubro 2016.

Os novos itinerários temáticos incluem uma série de alternativas, nomeadamente: World Food, World Wonders, Architecture Hotspots, Nature Trail, Aquatic Wonders, Ramsar Wetlands, Natural Wonders, Great Hotels, Sports Hotspots, Wine Tasting, Romantic Journey e Luxury Lifestyle.

Informação disponível AQUI.

Redação - Fotografia Direitos Reservados
Partilhar