Já toda a gente está acostumada a agências e sites que organizam pacotes de viagem, ajudam a encontrar os voos mais baratos, os melhores hotéis ou os restaurantes de sonho, mas as opções escasseiam quando se fala na área da sáude e bem-estar. Havia programas, sempre houve, mas não estavam concentrados na mesma casa. Na mesma plataforma. Algo que sucede agora com a criação da Trip for Wellness, a primeira agência especializada nesta área em Portugal.

Programas de detox, perda de peso, spa médico, gestão de stress, retiros de fitness ou termas e talassoterapia são alguns dos tratamentos disponíveis um pouco por todo o país. Tratamentos que não se destinam (apenas) a quem está doente, bem pelo contrário, mas sim a todos aqueles que pretendem diminuir o ritmo do dia-a-dia e recuperar a harmonia física e mental durante uma escapadinha de fim de semana. Ou durante as férias. Os responsáveis fizeram por isso parecerias com alguns dos melhores spas e hotéis de charme (no continente e nas ilhas), criando uma série de pacotes atrativos e ao alcance de diferentes tipos de carteiras.

A pesquisa pode ser feita por região, tema ou orçamento, mas há também a possibilidade de optar por aconselhamento personalizado, para que ninguém escolha o tratamento e o destino errado. Até porque com a saúde (e o bem-estar) não se brinca.
>> tripforwellness.com

Redação - Fotografias Direitos Reservados
Partilhar